top of page

Internações pagas pelo Estado

O direito a saúde é um direito de todo cidadão.

 

O brasileiro, independente da renda, paga altos impostos com justificativa de gasto em saúde e no fornecimento integral da mesma.

Porém, observamos diariamente que pessoas são torturadas em PA´s e postos de saúde, aguardando atendimento. Outras ficam em filas de cirurgia de hospitais aguardando a boa vontade da administração pública.

Nós da Barcelos & Souza conhecemos o direito constitucional, e sabemos que você tem direito a ter sua saúde tratada com dignidade, e como o Estado não tem oferecido isso, ELE TEM A OBRIGAÇÃO DE PAGAR UM TRATAMENTO PARTICULAR AO CIDADÃO, seja para arcar com internação psiquiátrica, seja para arcar com medicamentos, seja para marcação de consultas em prazo razoável.

Se você possui renda até 2 salários mínimos, ou seja não pode pagar uma clínica particular em que a diária custa em torno de R$ 400,00, procure a defensoria pública mais próxima de sua casa. (Clique aqui para ver os locais de Atendimento e os Telefones da Defensoria em todo o Estado do Espírito Santo)

 

Fornecemos orientação gratuita via WhatsApp para que você consiga acessar a defensoria pública e não tenha nenhuma dificuldade em salvar a sua vida e a de seus familiares.

Caso receba acima de 2 salários mínimos, a defensoria pública possivelmente não irá atendê-lo já que é exclusiva para detentores de baixa renda.

Neste caso, podemos ingressar com a ação judicial a um valor reduzido, desde que nos comprove que possui renda até no máximo 4 salários mínimos.

Acima de 4 salários mínimos de renda mensal, praticamos os valores de mercado para o ingresso da ação judicial.

Portanto, exercite o seu direito. Faça o Estado honrar seus impostos. Ligue para nós e salve sua família.

Endereços e Telefones da Defensoria Pública no Espírito Santo

Documentos Necessários:

  • Cópia da Carteira de Identidade e CPF (do requerente e requerido);

  • Comprovante de renda (cópia do contracheque, benefício do INSS, declaração de isento do IR ou declaração de IR);

  • Cópia de comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento do requerente;

  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento da pessoa a ser internada;

  • Atestado médico atualizado informando a doença e a CID e necessidade da internação ou atestados de internações hospitalares.

3-unidades-constituico-federal-2018-99-e
Últimas Publicações do Escritório
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page