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A Dra. Mirelle Barcelos é advogada pós-graduada pela PUC, com ampla experiência na defesa dos direitos dos consumidores e na condução de ações de indenização por danos morais e materiais.
No âmbito do Direito do Consumidor, atua em processos contra bancos, lojas, companhias aéreas, planos de saúde, seguradoras e prestadores de serviços, enfrentando cobranças abusivas, cláusulas contratuais irregulares, negativa de cobertura, falhas na prestação de serviços e defeitos em produtos.
Em ações de indenização por danos morais, a Dra. Mirelle representa clientes em casos de ofensas à honra, exposição indevida em redes sociais, inscrição indevida em cadastros de inadimplentes, discriminação, violação de imagem, intimidade ou privacidade, bem como situações de abalo psicológico decorrente de condutas médicas ou empresariais inadequadas.
Já nas demandas de indenização por danos materiais, concentra-se na reparação de prejuízos concretos como lucros cessantes, despesas médicas e hospitalares, custos de reparo de veículos em acidentes, atrasos ou cancelamentos de voos, atraso na entrega de imóveis e perdas financeiras decorrentes de falhas na prestação de serviços.
Para falar com Dra. Mirelle, envie uma mensagem de Whatsapp para (27)99873-4324 ou ligue para nosso escritório no telefone constante no alto desta página.

DIREITO DO CONSUMIDOR
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Bancos e Instituições Financeiras
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Cobranças abusivas em contratos e dívidas
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Revisão de cláusulas contratuais e contratos bancários
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Problemas com cartões de crédito e empréstimos
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Defesa em contratos de financiamento e leasing
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Demandas contra instituições financeiras por práticas abusivas
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Comércio e Serviços
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Ações contra lojas físicas e virtuais por produtos defeituosos ou vícios ocultos
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Direito de arrependimento em compras online
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Publicidade enganosa ou abusiva
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Reclamações relacionadas à garantia de produtos e serviços
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Transporte e Turismo
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Responsabilidade de companhias aéreas por atrasos e cancelamentos
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Indenização por extravio ou dano de bagagem
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Problemas com pacotes de viagem e agências de turismo
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Saúde e Seguros
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Planos de saúde: negativa de cobertura e reajustes abusivos
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Questões envolvendo seguradoras: negativas de cobertura e indenizações
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Atraso ou recusa em reembolso de despesas médicas
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Imóveis e Construção
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Problemas com construtoras e incorporadoras (atraso na entrega de imóveis)
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Vícios de construção e responsabilidade da construtora
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Revisão de cláusulas abusivas em contratos imobiliários
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Telecomunicações e Tecnologia
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Conflitos com operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura
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Cobranças indevidas e interrupção de serviços
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Fraudes e golpes virtuais envolvendo consumidores
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Defesa de Direitos
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Ações de indenização por danos morais e materiais
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Inscrição indevida em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa)
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Ações coletivas ou individuais em defesa de direitos difusos dos consumidores
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Acordos e negociações extrajudiciais com empresas
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INDENIZATÓRIAS
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Indenização por Dano Moral
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Ofensas à honra, injúria, difamação e calúnia
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Exposição indevida na internet ou redes sociais
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Inscrição indevida em cadastros de inadimplentes (SPC/Serasa)
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Negativa de cobertura por plano de saúde
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Tratamento vexatório em estabelecimentos comerciais
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Abalo psicológico decorrente de acidentes ou más condutas médicas
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Situações de discriminação ou preconceito
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Violação de direitos da personalidade (imagem, intimidade, privacidade)
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Indenização por Dano Material
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Lucros cessantes (ganhos que a vítima deixou de obter)
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Danos emergentes (despesas comprovadas pela vítima)
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Despesas médicas, hospitalares e farmacêuticas
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Custos de conserto de veículos em acidentes de trânsito
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Ressarcimento por atraso ou cancelamento de voos
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Prejuízos por atraso na entrega de imóveis ou vícios de construção
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Danos causados por produtos defeituosos ou serviços mal prestados
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Perda de bens materiais em razão de falha de terceiros (ex.: furtos em estacionamento)
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